Look Pechincha: vestido estampado!


Bom dia!!! Vocês estão bem?

Voltei, depois de uns dias de sumiço. Vocês não fazem ideia como é angustiante não postar, sério. Semana passada foi muito, muito tensa. Fiquei ocupada com tantas coisas que não consegui parar um minutinho e focar em algum tema pra discutir aqui com vocês. Mas, como tudo na vida passa, a semana turbulenta também passou, e eu espero que essa seja bem amiga, tanto pra mim quanto pra vocês :)

Ontem quis muito fotografar um look, primeiro porque fazia tempo que não tinha Look Pechincha por aqui, e segundo, porque eu estou simplesmente apaixonada por esse vestido que encontrei na Visual semana passada. 

Quando passei pela vitrine da loja e vi essa belezura de estampa, entrei correndo e já fui provar. Achei tão fofo que não consegui resistir e levei pra casa.  

Como ele tem um ar remete a tendência Boho, que por sinal já comentamos aqui, decidi combinar com meu colar prata de franjinha que comprei na Criativa Modas por menos de trinta reais, e com a espadrille jeans da Styllus Calçados, que custou apenas R$ 39,90. 

O vestido custou R$ 69,90, e já virou meu queridinho do momento. 

Espero que gostem tanto quanto eu *-*












Beijos!!

Nenhum comentário