Look Pechincha: Bday SOS Provador!


Decidi esperar mais um pouco pra postar sobre o look usado por mim na festinha do blog já que, depois daquele post gigantesco, fiquei com medo de deixar todo mundo cansado do assunto rsrsrsrs.

Acho que todas vocês já o viram nas fotos anteriores, e até no Instagram (segue lá @camilarigon), mas é praxe dedicar um post exclusivo ao look rsrsrsrs.

Eu estava super tranquila quanto a isso, pra minha surpresa, já que  sempre fico ansiosa quando tenho algum evento, festinha, e fico pensando na roupa com semanas de antecedência, mas dessa vez foi diferente. Eu não fazia ideia do que queria usar, só tinha referências: queria algo simples mas arrumadinho e que de preferência honrasse o conceito do blog. Na semana que antecedeu a festinha, passava constantemente na C&A, Renner, Marisa, Riachuelo, e nada de encontrar algo que fizesse meus olhos brilharem... Comecei a ficar um pouco preocupada, mas no fundo tinha a certeza de que eu encontraria A roupa, afinal, é sempre assim né, tudo se ajeita. Sabem quando foi se ajeitar pra mim? Na noite anterior á festinha rsrsrsrsrs. Passei em todas as lojas e não encontrei nada, e minha última chance estava na Riachuelo do Shopping Praça Nova que, normalmente, é a loja que menos me atrai. Raramente compro algo lá. Não sei se é a disposição das peças, mas tenho muito mais facilidade na Riachuelo do centro da cidade, e ainda tenho a leve impressão que esta é sempre mais recheada que aquela. Mas, para a minha surpresa, meu vestidinho estava lá! Olhei e de cara já gostei do tecido e da cor. Fui pro provador e achei mais minha cara impossível. Clean, retinho... Simples, porém, arrumadinho bem do jeitinho que eu imaginava. Na etiqueta marcava R$ 89,90, e quando passei no caixa, R$ 69,90! É ou não é a cara do SOS gente? 

No dia pensei em usar uma sandália nude de tiras que comprei na C&A ano passado, mas achei que como o vestido já tinha pouquíssima informação e zero de detalhes, merecia um calçado mais impactante e por isso, fui com o scarpin de oncinha, já velho conhecido do blog.

Cheguei em casa do trabalho, dei uma ajeitadinha do cabelo, fiz a make, e gostei do que vi. Quando vamos participar de algum evento que seja importante pra nós, é normal se sentir tentada a inovar, usar algo diferente com o fito de se destacar, mas, eu penso que a gente se destaca mesmo quando é fiel ao nosso estilo pessoal, quando se sente confortável na roupa, quando se olha no espelho e se reconhece, e era assim que eu estava. Estava simples, mas era eu. 






 








 

{ Fotos: Jéssica Lima - Look's Fotografia}


E aí, aprovaram?

Beijos

Um comentário

  1. Arrasa sempre!!! Nossa...Também não gosto da Riachuelo do shopping! Kkkk Bjo

    ResponderExcluir