Casaco de suede: a saga mais curta de todas!

Quem me segue no Instagram (se não segue, vai lá, é @camilarigon) já viu que ontem comprei um casaqueto de suede marrom na C&A. A coincidência é que ontem mesmo havia separado algumas fotos para esse post que tinha como foco justamente a minha vontade de um casaco ou camisa em suede. Acho que foi a saga mais rápida de todas, afinal, não demorou muito pro meu desejo virar realidade. Imaginei que seria bem mais difícil já que a peça desejada tinha algumas especificidades. Tinha que ser marrom, tinha que vestir perfeitamente, o suede tinha que ser firme e estruturado e tinha que ter a menor quantidade de detalhes possível, quase numa pegada meio vintage. Imaginei que só numa Zara encontraria, mas aí a C&A apareceu no meu caminho e me surpreendeu. Agora que o desejo foi sanado, vou colocar minhas fotos como fonte de inspiração comprovando como o casaco pode ser um ótimo investimento pra esse outono/inverno. Vem comigo:



Fica chiquérrimo em looks sóbrios...




 Fica maravilhoso em looks all white como da foto acima...



Com jeans forma uma mistura pertfeita...



Já quero copiar esse look de cima pra ontem. Já tenho a calça que foi super achado da Renner por R$ 29,90, tenho blusas brancas, tenho cinto preto com detalhes e agora a jaqueta hehehe. Só me falta uma botinha estilosa como essa *-*

Minha jaqueta, pra quem não viu, é essa aqui (ou um pedacinho dela hehehehe):




Custou R$ 199,00. O preço em si não é uma pechincha, porém, acho justo pelo material, pelo acabamento... Ela é do tipo pesada sabe? Agora quem está compartilhando do mesmo desejo, já sabe onde encontrar :)

Beijos!

Um comentário

  1. Eu adoro suede... tem uma pegada meio hippie/descolado, que é muito eu :D
    Amei os modelitos <3

    ResponderExcluir