Pra Inspirar: 5 musas com curvas!

Aqui no SOS sempre tento levantar a bandeira da beleza e da moda real e possível, a começar pelas nossas limitações financeiras, passando pelas diferenças corporais, e toda e qualquer característica que, em tese, seria um fator limitador. Acho que já temos consciência que dá pra se vestir de uma forma bacana e consumir moda sem que isso provoque um arrombo nas finanças... Falo sempre, e exaustivamente, que no que tange às diferenças corporais, assim compreendidos peso, altura, medidas, tudo é apenas uma questão de adequação, sem proibições. Eu bem sei que, apesar de sempre bater nessa tecla, ouço com uma certa frequência a frase "ah mas pra você é fácil, tudo fica lindo porque você é magrinha". Não vou discutir essa questão porque o "fácil" é muito relativo, mas, honrando mais uma vez a máxima que eu defendo aqui (de que a moda é SIM acessível a todas, e QUE VOCÊ PODE E DEVE se vestir com aquilo que tem vontade) selecionei cinco musas cheias de curvas e estilo, que vão te provar de uma vez por todas que esse lance de padrão já deu o que tinha que dar há tempos. Vem fica hipnotizada com essas lindas também :


1) Tanesha Awasthi:

Tanesha é uma mulher maravilhosa. Tem um site homônimo (clica aqui) e um Instagram fascinante (@taneshaawasthi). Os looks são sempre muito refinados, modernos e estilosos e quando a gente olha, nem imagina que num primeiro momento o peso, para alguns, poderia ser um fator limitador. Que nada. Viva as curvas e o bom gosto de Tanesha!!

                   

 "Não posso usar listras e top cropped". Amiga, olha a foto novamente...


 "Tenho medo de estampas..." Não tenha não...



 "Pantacourt não é pra mim." Se você quiser, é sim. Inclusive branca! De todas as cores!







Olhe pras fotos da Tanesha cada vez que você quiser sabotar seus desejos por medo ou receio. Experimente o que quiser e se liberte de uma vez por todas do "isso eu posso" ou "isso não posso", combinado?


2) Allison Teng!

Allison é outra musa que usa as curvas a seu favor e nunca se deixa limitar. É criativa, estilosa e dona de looks muito inspiradores. O Instagram de Allison é @curvygirlchic

               







Temos cropped, listras, cores, estampas... Alli sua linda *-*



3) Ju Romano!

Ju é brasileira, dona do blog homônimo (clica aqui) e do Instagram @ju_romano . É estilosa, linda e exibe toda orgulhosa seus looks e suas curvas.






4) Nadia Aboulhosn!

Nadia é blogueira (clica aqui) e dona do Instagram @nadiaaboulhosn 

                       






5) Nicolette Mason:

Nicolette tem site (clica aqui) e Instagram (@nicolettemason). Assim como a maioria das listadas, é americana e pelo que pesquisei, é colunista da Revista Marie Claire. Ela é puro estilo.









Lindas e tão estilosas. 

Todas nós temos nossas limitações, nossas inseguranças mas o ponto que eu gostaria de chegar é o seguinte: existe algo que te deixe com muita vontade de usar, mas que você evita com medo dos olhares alheios?? Se sim, eu devolvo uma pergunta. É justo com você?? É justo abrir mão de usar algo que você queira, que tenha tudo a ver com você só porque um dia, alguém acordou com a pá virada e decidiu que só as magrinhas e altas podem usar tudo, e o resto nadinha?? Reflita vai... Somos todas diferentes, e diferentemente lindas. Viva suas curvas, viva seu estilo, viva você da forma que você quiser e seja feliz POR VOCÊ <3 

Beijooooos

Nenhum comentário