Look: midi pela metade!

Bom dia lindezaaas!!! Descansaram bastante?? Espero que sim porque a segundona chegou com tudo e mais uma semana nos aguarda, espero eu, que cheia de realizações :)

Sábado dei uma passadinha na loja da Bloom recém inaugurada em Araçatuba. Pirei por tantas coisas, tantas coisas que nem sei se quero voltar mais lá kkk. Esse vestido me fez suspirar, a princípio, pela estampa. Fiquei fascinada pela cor, e pelos desenhos. Fui provar e amei ainda mais esse comprimento dele, todo diferentão, metade normal, metade midi... Sei que o gosto pelo comprimento não é unanimidade, e sei também que o look não vai agradar a todos em função do tênis, mas eu amo muito essa mistura, cês já sabem né? 

Paguei R$ 127,00 no vestido, e o tecido é uma viscose mas bem fluida, fina, tudo de bom. O tênis é da Riachuelo, bem velhinho, e se não me engano, custou na época R$ 79,90.















Acho que o vestido vai me possibilitar uma infinidade de produções. Posso usar um cinto pra remodelá-lo numa pegada mais feminina. Quero usar com jaqueta preta e botinhas também, assim que o vento frio soprar em Araça rsrsrs. 

Beijos

3 comentários

  1. Gostei bastante do vestido, mas eu usaria com outro sapato e arremataria com um cinto pra dar uma marcadinha na cintura.
    Com jaqueta, com botinha curta, com OTK, varias possibildades

    ResponderExcluir
  2. Cá, amei o vestido... mas não sou tão estilosa quanto você para ousar tanto, rsrs :p

    ResponderExcluir
  3. Cá, amei o vestido... mas não sou tão estilosa quanto você para ousar tanto, rsrs :p

    ResponderExcluir