It Bloggers Araçatuba no Salão Silvia Guimarães!


Bom dia gente!! Antes de mais nada, preciso agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi ontem. Vocês são simplesmente sensacionais! Me emocionam, me enchem de alegria, me apoiam e ficam felizes comigo... Melhores leitores do mundo, disparado <3 Vocês fizeram meu dia muito melhor!

Pois bem. No sábado, por meio da parceria do IT Online com o Salão Silvia Guimarães, eu, a Vivian Pontes (vivitblog.com.br) e a Nadine Vieira (www.nadinevieria.com.br), que agora integram o time IT Bloggers Araçatuba, fomos experimentar alguns dos tratamentos oferecidos pelo salão. Chegamos às 13h e já fomos muito bem recebidas pelas meninas que, em homenagem á semana da mulher, estavam lidamente caracterizadas de super-heroinas :)

Todas muito simpáticas e queridas, já foram nos acomodando, e eu fui a primeira a iniciar o tratamento.

A Thayna Souza analisou meu cabelo, e me explicou que como não tenho progressiva e nem coloração, o tratamento indicado seria o que possibilitasse a reposição de água e aminoácidos que o meu cabelo perde durante a escovação, já que é o único dano ao qual ele é submetido. Iniciamos o tratamento com os produtos da SweetHair Professional que eu ainda não conhecia.

A linha é muito interessante, e os produtos são extremamente tecnológicos, alguns inclusive multiuso. Elas nos mostraram o xampu em pó, o creme em mousse, produtos de cabelo que servem como demaquilante e hidratante corporal, enfim, tudo muito bacana. 

No lavatório a Thayna iniciou o processo lavando muito bem o meu cabelo, e em seguida, aplicando a máscara Mystic Jelly. Essa aqui ó:


Tern brilhinos *-*


Li no site que a máscara é indicada para cabelos danificados, e que, com essas pequenas partículas de brilho, reequilibra as cargas estáticas do cabelo, nutrindo e reparando, sem que ele fique pesado. O tratamento promete brilho intenso também.

Deixamos agir alguns minutos, e após o enxague, a Thay começou a escovar meu cabelo.




Já fiquei encantada com o talento da Tha na escovação. Nunca vi alguém escovar meu cabelo tão rápido (tenho um mundo de cabelo), e nunca uma escova durou tanto em mim. Sempre que faço escova em casa ou em qualquer salão, acabo passando a chapinha pra ajudar a controlar o frizz, e pela primeira vez, isso não foi necessário. 

Tirei algumas fotos do resultado final:





 

Por fim, nós todas após cada tratamento (as meninas vão falar nos próprios blogs sobre tudo o que foi feito, já que cada cabelo tinha uma necessidade):





Foi uma tarde muito especial. Fomos tratadas muitíssimo bem... Fomos recebidas com tanto carinho que já amamos a experiência de cara. O resultado final ficou incrível, e eu só tenho a agradecer a toda a equipe Silvia Guimarães e ao ITOnline por ter proporcionado essa experiência. Quem venham mais e mais :) 

O salão fica na Rua Baguaçu, número 370, aqui em Araçatuba. O telefone é (18) 3117-6815!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos

2 comentários

  1. A tarde foi ótima! Tratamentos e produtos incríveis! A escova também durou muitoo em mim, como nunca tinha durado antes! E foi ótimo também conhecer você e a Vivi! Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! Obrigada minha linda pelo carinho.

    ResponderExcluir