Look Pechincha!


O post de hoje é tão significativo pra mim... Há tempos queria fotografar nesse lugar incrível mas o Corinthians sempre tava com o pé no meu ensaio rsrsrsrs. Isso porque eu fotografo sempre de domingo a tarde e quem joga de domingo sempre?? E pra que time vocês acham que meu fotógrafo torce??? Enfim, gosto é gosto né rsrsrs. Mas ontem ele não jogou daí tivemos a tarde livre pra mudar o cenário das fotos.

Esse lugar indiretamente faz parte da minha história, da história do lugar onde eu vivo e uma canceriana típica tem todo um amor por tudo o que é relacionado a raízes, passado, família, enfim.

Além disso tudo, eu tenho um amor por coisas antigas, ruínas, então, pra mim, são as fotos mais lindas de toda a curta vida do bloguinho :)

Como fiz o post sobre chapéu na semana passada resolvi montar o MEU look com o chapéu que comprei na Riachuelo, e, pra tentar quebrar inclusive o meu bloqueio de "ter" que usar o chapéu e a botinha só no frio, quis montar um look verão. Pensei em peças claras que na minha opinião casam super bem com acessórios em tom de caramelo, então, coloquei essa blusinha que é antiguinha da Riachuelo também (R$ 35,90) e essa sainha super velhinha que comprei na Hering, na época por menos de sessenta reais. Coloquei a botinha que é também da Riachuelo e o chapéu.

Aí entra a outra parte sentimental do post... Pra não ficar muito sem graça o look precisava de alguma cor. Eu poderia ter usado um batom mais forte, porém eu não consigo usar outro batom que não seja esse nude da foto ultimamente, então, me lembrei desse lenço que eu guardo com todo o amor e carinho. Era da minha bisavó e assim que ela faleceu minha avó me deu de presente e pediu que eu guardasse. Eu era bem pequenininha e guardei bem guardadinho. Nunca havia usado mas ontem achei que seria uma boa oportunidade, e assim eu fiz, amarrando ele na bolsa. Incrível como alguns objetos nos trazem tantas lembranças né. Fiquei com a minha noninha na cabeça o resto do dia depois de usar o lencinho que ela usava. 

Deixa eu focar no look senão jajá to chorando rsrsrs. Pra quem definitivamente não gosta de botinhas coloquei aqui minha outra opção que é a alpargata marinho com biqueira em couro caramelo que comprei na promoção da Arezzo. Acho que também ficou super adequada á proposta.

Por fim queria agradecer publicamente o meu amor por bancar o fotógrafo toda semana. Obrigada pela sua paciência e seu companheirismo <3 <3

Espero que vocês gostem e me perdoem pela overdose de fotos, mas é que foi muito difícil escolher só algumas rsrsrs.






















E aí gostaram?

Beijos

3 comentários

  1. Ficou tudo muito lindo Camila. Parabéns.
    E que bom que seu boy topa tirar suas fotos com toda paciência. Se fosse o meu, teria que contratar alguém hahahhhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha, obrigada <3 Então, tem domingos que ele faz uma careta e me fala "nossa mas precisa mesmo?", eu digo "precisa sim", aí ele vai hahahaha. O importante é estar junto né ;)

      Excluir
  2. Com ctz teve que postar varias fotos, todas ficaram lindas lindas!!
    Amei tudo Cah... Parabéns!! :*

    ResponderExcluir