Achei!!!



Oi gente, tudo bem?

A blogueira aqui ta tristinha... Uma das minhas cachorrinhas se acidentou hoje de manhã. Ela está medicada e em observação aos cuidados do meu paizinho lá em casa, mas o coração aqui continua partido e apreensivo. É tão dolorido ver os bichinhos que a gente tanto ama doentinhos ou com dor né gente? Mas vou confiar na força da minha espoletinha e logo logo ela vai estar pulando e correndo pra lá e pra cá. Conto com os bons pensamentos dos meus leitores queridos <3

Pra tentar me distrair um pouco, e também atualizar o blog, dei uma passada na Riachuelo agorinha, na hora do meu almoço, e fotografei alguns achadinhos pra vocês. Espero que gostem.

 













Fiquei apaixonada por essas duas peças. Esse moletom com essas texturas e esse zíper está super moderno né? 

Essa saia tem um tecido super diferente. Lembra um pouco neoprene... Achei linda, linda.








Provei com a sainha esse top cropped e gostei muito da produção. A saia tem um ar mais chicoso, e a blusinha um ar mais despojado, por isso achei que a mistura ficou bem bacana.





Provei essa jaquetinha bomber e posso garantir que ao vivo ela é ainda mais linda. O tecido está maravilhoso, coisa de loja fina, e a combinação de cores está chiquérrima.





Provei esse short-saia e achei que ficou bem gracioso. Imaginei esse mesmo look com um tênis branco. O probleminha é que as listras na horizontal, bem na área do quadril vão aumentar visualmente a área, então a peça é perfeita pra quem é desprovida de quadril e bumbum, como a blogueira aqui rsrsrsrs.





Passei no setor de acessórios e me encantei com essas duas peças. To quase voltando lá pra buscar rsrsrs. 









O setor de calçados rendeu bons achadinhos também. Os dois primeiros acho que acabaram de chegar na loja então ainda é fácil encontrar a numeração. No caso das botas não. Pouquíssimos números restaram. Achei lindas essas duas. 

E aí gostaram?

Beijos

Nenhum comentário