Look Pechincha

Com um feriadinho delicioso como esse que passou não tinha desculpa pra não fotografar look pra vocês né? 

Aproveitei esses dias pra colocar a casa e a roupa de passar em ordem (estava brigada com o ferro e a tábua mas o amor - obrigação - prevaleceu e fizemos as pazes) e assim depois de muito tempo o domingo ficou livre pra mim :)

O look de hoje é bem normal e o detalhe "rico" fica por conta da renda na camisa. Já havia postado essa camisa ano passado no Instagram mas acho ela tão linda que decidi mostrar aqui com mais detalhes. O melhor de tudo foi o preço que paguei: R$ 24,90. Inacreditável né? Comprei na Têxtil Abril há um bom tempo, mas sempre costumo encontrar camisas desse tipo por lá viu. Ela é extremamente bem acabada. Não tem um fiozinho solto e nenhuma costura repuxada. Achadão, não acham?

Já a calça comprei na Zara de Rio Preto há uns dois meses. Gosto muito das calças da loja. Paguei R$ 129,00 e acho que compensa muito, afinal usamos com muita frequência.

O scarpin é o mesmo de sempre e a bolsinha também! 

Espero que gostem...

Ah, preciso dizer que adoro misturar peças que tenham aquela cara mais arrumadinha com peças mais despojadas, por isso gostei muito de misturar a delicadeza da camisa com o despojamento da calça rasgada.












Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário