Tem pipoca, tem quentão e tem camisa xadrez também!


Quem também ama uma festa junina aí heim??

Clima gostoso, crianças felizes fofinhas e enfeitadinhas correndo pra lá e pra cá, comidinhas gostosas... É muito amor né?

Uma coisa que nunca falta também é a boa e velha camisa xadrez. Basta chegar um convitinho de festa junina que a gente vai logo desenterrar a camisa que tava esquecida no armário, na grande maioria das vezes, desde a festa junina do ano passado rsrsrsrs.

Mesmo que não haja exigência de traje típico, a gente acaba associando a camisa xadrez com a festa junina o que provoca aquela vontadezinha de usar, não é mesmo?

Pensando nisso, eu separei algumas fotos inspiradoras pra gente lembrar que dá pra brincar bastante com a camisa, criando looks super estilosos e saindo do lugar comum. Querem ver?


Que coisa linda essa camisa amarradinha né?


Vestido xadrez não é algo tão comum. Mas imaginem uma camisa xadrez de modelagem maior aberta, e por baixo um vestidinho ou macaquinho preto? O efeito seria quase o mesmo dessa imagem, que encheu meus olhos de brilho *-*


A qualidade da foto não está das melhores mas sobreposição de camisa xadrez e camisa jeans é uma ótima ideia porque moderniza o look imediatamente.


Camisa xadrez + calça skinny rasgada = amor!




Sobreposição, sobreposição e mais sobreposição!!!


Tem ou não tem inspiração de sobra pra usar a camisa xadrez de uma forma diferente?


Use a criatividade e aproveite a festinha toda linda e estilosa ;)


Beijos


Nenhum comentário