Riachu, I LOVE YOU!


Ás vezes nossa relação fica estremecida, é verdade, mas me digam: qual relacionamento não passa por altos e baixos? Mas nesse final de semana selamos (acho que selamos) nosso amor, e eu vou explicar como.

Não é novidade que eu sou uma pessoa de muitos desejos fashionistas né? A grande maioria deles não se concretiza, por motivos óbvios. O último que não vingou foi o desejo pelo Adidas Supercolor do Pharrel Willians. Como eu não sou uma pessoa muito apegada ao que não dá certo, logo aceito a condição e abro espaço pra novos desejos surgirem rsrsrs.

Daí que fuçando pelo Instagram da vida, vi essa foto da Camila Coelho:




Ela linda, vestido lindo, lugar lindo, mas espera um segundo: ESSA GLADIADORA MARAVILHOSA MEU DEUS DO CÉU, PRECISO!

Comecei a fuçar loucamente o Instagram pra ver se em alguma legenda ou comentário ela mencionava a origem dessa belezura, e nada.

Eu sabia que ela estava acompanhando as fotos da coleção primavera/verão da Richuelo, mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que a sandália era da loja, afinal pensei comigo que, caso  fosse, ela teria mencionado nos comentários, especialmente pelo grande número de pessoas que a estavam questionando.

Comecei a fuçar na internet pra ver se encontrava alguma sandália parecida, porque né, agilidade é tudo nesses dias que precedem aniversário. Dá tempo de dar aquela choradinha básica pro pai, pra mãe, marido/namorado... Vocês sabem como é né?

Rodei Schutz, Luiza Barcelos, Dafiti, Passarela, Acquarelashop. Gostei de algumas, mas nenhuma emoção comparada ao que senti quando olhei a da Camila Coelho (sente o drama hahahaha).

Isso sem mencionar, no caso das primeiras, o preço assustador.

Não sei se com vocês acontece, mas quando eu encano com alguma coisa, parece que o mundo conspira pra que eu fique mais atormentada.

No Instagram, denovo, a Thassia Naves postou foto com uma gladiadora lindona também:



Aí lembrei que no memorável desfile-despedida de Gisele para a Colcci, pipocaram muitas sandálias gladiadoras na passarela.

                    



Bom, ao que tudo indica, promete ser um dos hits do verão.

Mas, retomando o foco, o post de hoje serve só pra declarar meu amor pela Riachuelo, porque depois desse falatório todo, descobri que a rasteira da Camila Coelho É SIM DA NOVA COLEÇÃO DA LOJA (suspiros emocionados).

To felizona e ansiosa, aguardando essa coleção que promete demais, considerando também esse look:



Meu coração é seu Riachu, porque você olha com carinho pras amantes de moda menos abastadas rsrsrsrs.

Cuide bem do meu amor trazendo essa gladiadora pra Araçatuba, please <3

Nenhum comentário