Vamos colorir?



Não to falando de Jardim Secreto, Floresta Encantada e afins. To falando de colorir o inverno.

Vocês também sentem dificuldade pra alegrar os looks invernais? Eu percebi que minhas produções para esse clima mais frio são um tanto quanto limitadas no quesito cor. É só dar uma olhadinha rápida no meu Instagram (me segue lá! @camilarigon) pra ver que ultimamente a cartela de cores tem sido basicamente a mesma: preto ou azul marinho.

Eu já não sou uma pessoa muito colorida, "fashionisticamente" falando e isso piora no inverno. Normalmente invisto em roupas com cores mais sóbrias, isso pra poder aproveitar ao máximo a peça.

Acho que todas, ou pelo menos a maioria de nós faz esse raciocínio pra poder economizar. Se vamos investir por exemplo, num casaco pra bater durante o pseudo inverno daqui de Araça e região, sempre optamos por cores mais escuras como preto, marrom ou marinho. É um bom raciocínio afinal não tem erro na hora de se vestir e de coordenar com as demais peças que temos no armário. Em contrapartida, os looks podem ficar super xoxinhos, apagados ou sérios demais.

Pensando nisso, resolvi fazer um post inspiração com pequenos detalhes e acessórios que podem fazer a diferença nos looks chatinhos e descoloridos de inverno.

Vamos colorir com:

1) Batons: 






Não há uma produção que fique sem graça com um batom lindão e cheio de cor. Eu sou fã e não tenho o menor preconceito: gosto de pink, vermelhos, roxinhos, marsala, framboesa. Basta escolher aquele tom que casa melhor com seu tom de pele e arrasar. Sempre uso batons coloridos nos meus looks sóbrios;

2) Bolsas coloridas:





Acho que toda mulher merece pelo menos uma bolsinha colorida. E não tem desculpa já que as fasts fashion's da vida sempre estão lotadas de bolsinhas assim. Tenho uma azul que comprei na Renner e uma vermelha da Schutz que uso sempre e já está bem batida. Acho que vermelho é um clássico, então, é a cor que eu indicaria pra quem ainda não tem uma bolsinha cheia de cor;

3) Mantinhas ou echarpes com estampas ou cores fortes:





Puro charme né? Dá pra ver em todas as fotos que, se não fossem as echarpes os looks estariam bonitos, porém, sem a menor graça, não acham?

4) Óculos com lentes coloridas e/ou espelhadas:





Os queridinho dos verão também são uma ótima pedida pra alegrar os looks de outono/inverno. Eu adoro <3

O que vocês acham? Gostam desses detalhes que eu citei?

Beijos

Um comentário

  1. Esse é um problema pra mim. Nunca sei colocar cor nas roupas de inverno. To sempre de branco e preto. As vezes coloco uma oncinha ou vermelho, mas mesmo assim acho que to na mesmice.
    Ja que minha bolsinha da arezzo ta com defeito, vou até trocar por uma coloridinha hein?
    Beijos amigue

    ResponderExcluir