Estava tranquila, na minha, até que...



...vi que sexta feira chega no Brasil a linha de tênis da Adidas em parceria com o Pharrell Willians!

Estou numa fase bem tranquilinha, "consumisticamente" falando. Ando refletindo muito sobre o quão somos influenciadas diariamente, pelos meios digitais e não digitais, a comprar, comprar e comprar.

Compramos muito, e na maioria das vezes sem necessidade. Claro que nós sempre temos aquela desculpinha do tipo "dessa cor ainda não tenho", "tenho de outro modelo, mas desse não" ou a mais familiar de todas pra mim que é "poxa, eu trabalho dentro e fora de casa, logo, mereço isso" rsrsrsrs.

Desculpinha vai, desculpinha vem até que no fim das contas a gente vê que gastou mais do que deveria, com coisas que dão aquela satisfação gostosa, porém imediata e momentânea. Logo aquela alegria dá espaço pra culpa. 

Sou bem pé no chão e atingi um certo grau de maturidade no sentido de que tudo o que eu compro é útil. Não sou do tipo que compra por impulso e se arrepende depois. Meu arrependimento maior vem quando eu faço um balanço financeiro no final de cada mês e percebo que não investi em coisas valiosas pra vida. Aquele tipo de coisa que não perece, que não passa... O tipo de coisa que cria memórias dentro de nós, como viagens por exemplo. Tenho tentado reorganizar a forma de gastar/investir o suado salário, para que as aquisições não sejam mais somente aquelas que trazem um prazer momentâneo, mas sim perene.

Mas, ainda tenho (muitos) desejos fashionísticos, e um deles é esse bendito tênis...






Hoje a Cony do site Futilish fez um post sobre o tenizinho de Pharrel, e eu fiquei desejando muito mais já que me identifico com o estilo dela.

A coleção é toda colorida, mas pra cá só virão apenas 11 cores, acredito que as mais básicas.

Dá pra comprar pelo site da Adidas e, salvo engano, na mega loja da marca em Sampa, por R$ 299,00.

A parceria foi sucesso total lá fora e promete ser aqui também, porque olha, muitas estão desejosas do bonitinho...














Meus preferidos são o vermelho, o pink e o azul clarinho. 

Acho que é o tipo de calçado que faz o look todo, já que ele é bem impactante né.

Mostrei pro marido e adivinhem? Odiou. Além de odiar, reforçou meu complexo de cambitos e disse que eu ia ficar com pé de elefante hahahaha.

Mesmo assim to desejando. Deve ser essa atmosfera de aniversário chegando, listas de desejo mentais sendo feitas, etc rsrsrsrs...


Beijos

Um comentário

  1. Kkkkkkkk esse comentário do Maicon judiou hein Cá! Também adorei esses modelitos *.*
    ... Beijo

    ResponderExcluir